Escrevi bem menos do que gostaria, mas bem mais do que imaginava! Nem eu acreditava que ia passar tanto tempo com um blog... A correria, mencionada há exatamente um ano, continuou presente. Fez-me perder inspirações de textos, momentos de descanso, e - lamentável! - a paciência.
Reconheço minha parcela de culpa. Por um lado, sobraram conteúdos a estudar, provas, plantões e tantas outras atividades. Por outro, faltou organização de minha parte, pois em várias ocasiões, deixei as coisas para a última hora. Nada mais tenso do que terminar às 3h da madrugada, para acordar às 7h e fazer uma prova. Sim, isso aconteceu!
Espero sinceramente ter mais disciplina a partir de agora, pois senti na pele que esse tipo de atitude só faz mal. Acho que aprendi a lição (espero). Aliás, espero que tenha aprendido bem todas as lições que me foram ensinadas neste ano. Às vezes, acho que sou um caso perdido, mas... Enquanto há vida, há esperança! E penso em Jacques Fesch.
Agradeço a todos que, de alguma forma, participaram deste blog. E isso vai desde aqueles que convivem comigo às grávidas do plantão. As inspirações nascem desse dia-a-dia. E, claro, aos leitores. Vi que o número de "seguidores" cresceu, e isso me alegra. Peço desculpas por não postar tão frequentemente quanto eu gostaria, eu também não gosto de blogs que nunca atualizam. Tentarei ser mais assídua. Sério.
Agradeço a Deus, pois Ele também participou do blog! Ele sempre está presente, ainda que de maneira silenciosa. E não poderia deixar de agradecer a Maria - minha maior descoberta em 2011. Em outro post explico o porquê... Só adianto que descobrir sua presença materna deixou meus dias ainda mais felizes!
Bem, por enquanto é isso!! Agora, fica a pergunta: será que chego aos dois anos de blog? Só o tempo dirá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário