domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu e as gestantes :)

Finalmente de férias!!! Tecnicamente, pois ainda tenho uma prova... Mas, como essa só será no dia 13, e as aulas já acabaram, posso desfrutar do prazer de aproveitar um domingo sem pensar na prova da segunda!
Esse último mês foi atarefado: provas, muitas provas. E trabalhos. Nossa, ainda bem que já passou!

Senti falta de escrever; faz mais de um mês que passo por aqui. E não foi por falta de inspiração, o problema foi o tempo mesmo. Na última quarta, eu estava no plantão, tentando dormir... E não conseguia. Tão extenuada por tudo, e nada de pegar no sono. Detalhe: eu estava doida para escrever. O texto estava dentro de mim, pedindo para ser escrito.

Lembrei-me das gestantes que tinha atendido: elas sempre falam que ficam querendo dormir, e o bebê, movimentando-se, não as deixa descansar. Com as devidas proporções, senti-me assim... O texto revirando dentro de mim!

Vou começar a colocar as ideias em ordem... E recomeçar a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário