quarta-feira, 15 de junho de 2011

Olhe para cima

Cheguei cansada hoje. A aula da tarde, embora boa, foi enorme. Durou quase duas horas a mais do que o programado... Quando cheguei, já era noite e a lua estava linda. Não resisti e me detive por alguns instantes, contemplando-a. Uma das coisas que mais me fazem falta é ter um tempinho para ver o céu... Hoje ele estava incrível!Impossível não lembrar de Deus vendo aquela beleza...

Acabei de terminar um trabalho para ser entregue amanhã e, em alguns minutos, vou estudar um pouco de pediatria.E mesmo em meio ao cansaço e às provas, estou tranquila. Aliás, essa sensação é novidade para mim nesses últimos dias. Hoje, pude perceber de modo especial a presença de Deus no meu dia. Na verdade, Ele sempre está comigo..

Lembro que, na hora do almoço, suspirei com desânimo, pensando que "o dia ainda está na metade!" Agora, aliviada, agradeço a Deus pelo dia que passou. Bons momentos com minha família, com a turma... Sim, esse dia valeu a pena! Obrigada! Tive também algumas supresas mas deixarei para falar delas em outro post.

Agora, encerro o texto com uma de minhas frase que sintetiza bem meu dia: “Olhe para cima e veja como o Céu é belo. Fique tranqüilo, pois Jesus está sempre conosco". (Pe. Pio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário