sexta-feira, 24 de junho de 2011

Beleza

Os dias estão passando rápido... As últimas provas do semestre já começaram; na verdade, já se aproximam do fim! Passar o feriadão estudando faz parte.... Alegro-me só de lembrar que, na próxima semana, estarei livre delas! Preciso de férias :)

Falando em provas, as pessoas que convivem comigo participaram de momentos bem intensos relacionados a um certo concurso do qual participei. Eu havia me preparado bem, mas - sinceramente - não acreditava que ia passar. Fiquei muito triste, achando que tinha estudado em vão (como se não tivesse aprendido: estudo nunca é em vão!)... Até que saiu o resultado e, graças a Deus, passei!!!

E, assim, o tempo vai: na alegria de ter terminado o módulo de pediatria; em meio aos cansaços da ginecologia... Mas, felizmente, sinto-me mais aberta a perceber a beleza de Deus. Em meio ao caos de atividades consigo enxergar "lembretes" do seu amor. Uma flor, uma borboleta, a Lua... Tudo fala do imenso amor de Deus por nós. Basta que estejamos atentos!

Bem, vou indo... Ainda há muito para estudar. Mas já sinto o "cheirinho" das férias! :)

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário