quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desabafo

Não estou muito bem hoje... A faculdade, com suas exigências, deixa-me extenuada. Encontro-me estressada, irritadiça, agitada... Tão diferente do que sou normalmente! Às vezes, parece que me perdi dentro de mim e que estou no "piloto automático". Em alguns momentos, não me reconheço nas minhas palavras e atitudes.
O que fazer para isso passar logo?
Amo o que faço, e sabia das dificuldades quando escolhi meu curso, mas - sinceramente - não imaginava que seria tão esmagador.
Tenho passado os últimos dias sob pressão intensa; provavelmente, essa sensação continuará presente pelo menos até a proxima quarta-feira. Até lá...
Tento me consolar, pensando que já está quase acabando... Mas ainda há muito a percorrer. Deus, dê-me força, sinto que a qualquer momento vou desfalecer e ficar pelo meio do caminho. Confio, porém, que seu amor me ajudará a chegar inteira.
Só mais alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário