sexta-feira, 18 de março de 2011

Sem inspiração

Depois de alguns dias sem escrever, parece que desaprendi. Quero compartilhar tantas coisas aqui, que nem sei por onde começar. Gostaria de falar sobre como Deus tem sido maravilhoso nesses últimos tempos; de como consigo entrever sua presença escondida nos momentos mais simples do meu dia. Gostaria de contar como estou amando meus plantões... Manifestar a emoção por cada uma das crianças que vi nascer (quase chorei quando vi um parto pela primeira vez!)

Não consigo me expressar! Passei um bom tempo tentando, diante do computador, organizar minhas ideias... Em vão.

Talvez seja suficiente dizer que estou feliz. Encontrar-me diariamente com Deus, nas situações mais inusitadas, faz-me ter forças para enfrentar momentos adversos... Sabe aquela frase "Deus é fiel", que muita gente gosta de colocar no carro? Lembrei dela agora. E me pergunto qual seria a relação entre ela e esse texto. Estava aqui pensando que o mesmo Deus que me acompanha quando está tudo bem, permanece ao meu lado nas horas difíceis. É um verdadeiro amigo, aliás, O amigo... Ele não tem medo de nossos problemas, tampouco de nossas limitações. Mesmo conhecendo todos os nossos defeitos, não nos deixa nunca.

Não, eu não tenho "Deus é fiel" em meu carro. Sinceramente, não curto muito essa ideia. Prefiro gravar essa frase em minha mente, para não me esquecer dessa verdade. Na verdade, Ele tem sido tão bom, que não me deixa esquecer de seu amor... Eu poderia passar horas aqui escrevendo sobre as maravilhas que Deus faz em minha vida. Mas tive uma ideia melhor: sugiro que você passe a ter mais atenção em seu dia, para buscar a "presença escondida" de Deus. Com um pouco de paciência, você vai perceber que Ele está ao seu lado em todos os momentos: O Amigo Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário